Acesso à Assembleia Geral da próxima sexta-feira, dia 7 de outubro

No próximo dia 7 de outubro de 2022 às 21:00, nas instalações da escola sede, realiza-se presencialmente a primeira assembleia geral da associação neste ano letivo, com deliberações estruturais importantíssimas para o futuro desta associação e para toda a comunidade educativa. Em seguida faremos uma visita guiada às instalações para os que quiserem conhecer.

Sendo a primeira AG do ano, sabemos que é, para muitos, o momento escolhido para inscrição/pagamento de anuidade. Organizamos, por isso, um sistema de receção e encaminhamento de associados para agilizar e acelerar o mais possível a credenciação.

Se ainda não se inscreveu como associado

Poderá fazê-lo no momento em formato papel. Terá apoio disponível pelos membros da associação para o fazer. Será mais rápido se fizer o pagamento em dinheiro. Será fornecido um documento de inscrição, já com o seu número de associado definitivo, que lhe permite aceder à reunião. Receberá por email posteriormente o cartão digital definitivo, depois de processada a inscrição pelos nossos serviços.

Se já se inscreveu e pagou a anuidade do presente ano letivo

Traga o cartão digital de associada/o que lhe foi enviado pela associação para ser encaminhado de imediato para a sala de reunião.

Se já se inscreveu online mas o processo não está completo

Poderá ainda não ter pago ou o problema poderá ser dos nossos serviços que ainda não emitiram o pagamento ou o respetivo cartão. Não se preocupe, terá um balcão específico para inscrições online a ajudar na resolução desses problemas.

Contamos consigo. A sua presença é fundamental para defender os interesses dos seus filhos/educandos e fazer ouvir a sua voz.

Fluxograma de acesso a Assembleia Geral

Similar Posts